Participamos do

Prato que mistura sanduíches, salgadinhos e batata frita faz sucesso nas redes sociais

16:30 | Abr. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Esta é pra quem fica em dúvida quando olha o cardápio. Uma lanchonete no bairro Serrinha oferece um prato que reúne sanduíches, uma porção de batata frita e salgadinhos. A mistura caiu no gosto dos internautas. Já são milhares de curtidas no Facebook.

Ao ver o sucesso em São Paulo, a empresária Brena Késsia resolveu trazer a ideia para Fortaleza e a intitulou de "Barca Gigante". "Gostei do prato e resolvi aprimorar o lanche com as porções de bolinhas, já que lá (São Paulo) tinha apenas calabresa na Barca", disse a empreendedora.

O combo está repercutindo positivamente nas redes sociais. "A página da 'Vibes Lanches' está crescendo o número de seguidores por conta do lanche", ressalta Brena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No prato, o cliente terá para degustar, por R$ 26,99, dois baurus (carne, queijo, ovo, presunto e salada), uma porção de salgadinhos (queijo, frango e calabresa), 500 gramas de batata frita, acompanhados de cheddar e catupiry. "A procura está muito positiva", destaca a empresária.

 

Serviço

Vibes Lanches

Onde: rua Montevidéu, 736, no bairro Serrinha

Contato: (85) 99774-7183.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente