Participamos do

Homem é preso portando cartões de crédito e mais de R$ 3 mil em carro roubado

16:27 | Abr. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um homem de 32 anos, de nome não divulgado, foi preso após ser parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em abordagem de rotina realizada por volta das 23h30min desta sexta-feira, 21, no bairro Cajazeiras.

 

Após consulta ao sistema e análise do veículo, policiais verificaram que o Hundai I30 estava com documentação falsa e placa adulterada. Conforme registro, a verdadeira placa (PFZ 4098) era proveniente de Pernambuco. Constava ainda uma queixa de roubo do veículo, datada de 26/01/2016, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Na averiguação, os agentes da PRF ainda encontraram em um compartimento de difícil acesso sete cartões de crédito novos em nome de terceiros, além de R$ 3.524 em espécie. O condutor já respondia na Justiça a crimes como estelionato, falsificação de documento particular e uso de documento falso. O homem e todos os objetos encontrados foram encaminhados à Polícia Federal, em Fortaleza.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente