PUBLICIDADE
Fortaleza
VIOLÊNCIA

Delegacias e agências bancárias são atacadas em Fortaleza e RMF

Não houve registro de feridos nas ocorrências. Ninguém foi preso até o momento suspeito de participação nos crimes

11:46 | 20/04/2017

Agência teve vidraça destruída em ataque
 

Criminosos realizaram atentados contra instituições bancárias e delegacias da Polícia Civil durante a madrugada desta quinta-feira, 20, em Fortaleza e na Região Metropolitana. Não houve registro de feridos nas ocorrências. Ninguém foi preso até o momento suspeito de participação nos crimes. Nesta manhã, ônibus foram novamente incendiados na Capital.


Um carro apreendido estacionado em frente ao 8º Distrito Policial (DP), localizado no bairro José Walter, foi incendiado em rápida ação criminosa. O 33º Distrito Policial (DP) também foi alvo de criminosos. Homens armados em uma moto passaram em frente à unidade de Polícia e efetuaram disparos contra o prédio.


A Caixa Econômica Federal (CEF) situada em Maracanaú, Região Metropolitana, amanheceu com marcas de tiros de arma de fogo, de acordo com o Sindicato dos Bancários. As vidraças da instituição foram apedrejadas.

Ainda em Maracanaú, suspeitos atiraram contra a fachada do 29° Distrito Policial, no bairro Pajuçara, vindo a atingir alguns veículos que estavam apreendidos.


A agência do Bradesco, localizada na avenida Mozart Lucena, no bairro Vila Velha, sofreu ataque com disparos de arma de fogo. As vidraças foram destruídas na ocorrência. Conforme o Sindicato, caixas eletrônicos foram queimados. Não há registro de arrombamento dos caixas.

Marcas de tiros na agência da Caixa