Participamos do

Vídeo flagra assalto a coopista na avenida Beira Mar

Augusto Guilherme, 61 anos, foi assaltado enquanto corria na via. Até o momento, nenhum suspeito foi preso
15:20 | Mar. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa contra o coopista Augusto Guilherme, 61 anos, que corria na avenida Beira Mar até ser atacado por três assaltantes. O caso ocorreu por volta das 5h30min desta sexta-feira, 3. O trio fugiu após o delito.

Augusto Guilherme foi socorrido a um hospital particular depois de receber ajuda de outras pessoas que estavam na avenida. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o primeiro atendimento "foi devidamente realizado pelos agentes de segurança", mas ainda não havia sido registrado Boletim de Ocorrência sobre o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Após o episódio, um protesto foi marcado para o próximo sábado, 11, na avenida Beira Mar, contra a violência na região. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na manhã deste sábado, 4, um dia após o caso do coopista Augusto Guilherme, um homem com uma facão causou pânico entre os frequentadores do calçadão às 6 horas deste sábado, 4, ao tentar assaltar frequentadores do local. O suspeito tentou fugir pelo mar, mas acabou preso.

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente