PUBLICIDADE
Notícias

UFC divulga resultado final da matrícula pelo Sisu

O primeiro semestre começa já no próximo dia 13 de março

18:40 | 03/03/2017
O resultado final de matrícula na Universidade Federal do Ceará (UFC) foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 3, pela Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A lista já vem com a divisão das turmas definidas por semestre e por Chamada Regular e Lista de Espera.
 
A UFC informa que para os cursos com ingresso nos dois semestres, os alunos foram distribuídos equitativamente. A nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi considerada em ordem decrescente.
 
Estudantes que ingressam já no primeiro semestre devem fazer, no dia 6 ou 7 de março, a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação do curso. Os estudantes devem apresentar RG ou outro documento oficial com foto, além de assinar a Ata de Confirmação de Matrícula. As aulas começam já no próximo dia 13 de março.
 
Quem vai ingressar no segundo semestre deverá fazer a confirmação presencial no dia 3 ou 4 de agosto. As aulas começam no dia 16 de agosto.
 
 
 
Os estudantes que não puderem comparecer devem fazer uma procuração autenticada em cartório. O procurador deve apresentar a procuração original e cópias autenticadas de documento de identificação oficial, dele e do candidato. Menores de idade deverão acionar pai, mãe ou responsável legal para fazer a confirmação de matrícula.
 
O resultado para os estudantes cotistas só será dvulgado no próximo dia 10 de março. Dúvidas somente pelo e-mail [email protected] 
 
Redação O POVO Online
TAGS