Participamos do

Shopping de Fortaleza recebe aulão gratuito preparatório para o Enem

Em parceria com o shopping Benfica, o professor Freire Neto realiza o aulão a partir deste domingo, 12. A única exigência para a entrada será a entrega de uma lata de leite em pó, que após o evento será doada à Associação Peter Pan
18:10 | Mar. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o intuito de colaborar com os estudos dos alunos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Shopping Benfica realizará neste domingo, 12, o “Papo Benfica”, um aulão preparatório para a prova. O evento ocorrerá das 9 horas da manhã ao meio dia e ficará acontecendo quinzenalmente no cinema do shopping Benfica.

O aulão tem como meta a revisão de conteúdos referente às ciências exatas como matemática e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e ciências humanas e suas tecnologias. O aulão também contará com o uso de diversos recursos de multimídia e a qualificação dos professores escolhidos.

Líder do projeto, o professor Freire Neto informa que o evento será aberto a todo o público estudantil, e que, para participar, será necessário a inscrição do aluno através dos números  (98415-1051 / 99795-1051), ou através do envio de um e-mail para (pomarculturalwebfm@gmail.com), com nome completo, RG, e escolaridade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A única exigência para a entrada será a entrega de uma lata de leite em pó, que após o evento será doada à Associação Peter Pan, que cuida de crianças e jovens no tratamento contra o câncer.

Segundo Freire, o evento foi criado para permitir aos jovens de escolas públicas, sem recursos para investir em cursinhos, o direito na participação de aulas preparatórias de qualidade visando facilitar o acesso de todos nas universidades.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente