Participamos do

Preso segundo suspeito de espancar corredor no calçadão da avenida Beira Mar

Um menor de idade já foi apreendido; o terceiro envolvido na ação criminosa continua foragido
13:35 | Mar. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A polícia capturou na manhã desta segunda-feira, 13, o segundo suspeito de espancar um coopista na Avenida Beira Mar, no último dia 3, Jefersson Ferreira de Sousa, 20. Um vídeo mostra o momento da ação criminosa.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Pinheiro, o suspeito foi levado à Delegacia do 9º Distrito pela própria mãe. Ela cumpriu assim o que havia prometido durante buscas policiais em sua casa.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O terceiro envolvido no crime, David Bruno Alves Bento, 27, conhecido como “Ceguinho”, continua foragido. Os dois foram ouvidos na Delegacia no último dia 4, mas não tiveram a prisão preventiva decretada no mesmo dia, pois não foram pegos em flagrante, segundo o delegado. Já o adolescente apreendido foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ele já respondia a um ato infracional por roubo.

CASO


O coopista de 61 anos foi assaltado e agredido na manhã do último dia 3, na avenida Beira Mar. A vítima sofreu traumatismo craniano. Corredores protestaram contra a violência na avenida Beira Mar, neste sábado 11. 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente