Participamos do

Lar Santa Mônica lança campanha para arrecadação de recursos

A organização sem fins lucrativos acolhe crianças, adolescentes e jovens, de 8 a 18 anos, vítimas de violência sexual ou que estão em riscos de sofrer abusos
20:38 | Mar. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Lar Santa Mônica lançou nesta quarta-feira, 8, no "Dia da Mulher", uma campanha de arrecadação de recursos. A organização sem fins lucrativos acolhe crianças, adolescentes e jovens, de 8 a 18 anos, vítimas de violência sexual ou que estão em riscos de sofrer abusos.


Segundo o assistente social do Lar Santa Mônica, Lucélio de Souza, a campanha é um grito de alerta. "Celebramos o 'Dia da Mulher', mas não lembramos que as mulheres são grandes vítimas da violência. É importante lembrar que tantas mulheres sofrem violência ainda hoje, chamar a atenção da sociedade de que existe uma instituição que enfrenta a violência contra a mulher e precisa de ajuda para continuar com as portas abertas", comentou ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O profissional explica que a organização não tem convênio com a esfera pública. Atualmente, o Lar necessita de recursos humanos e financeiros. "Precisamos de voluntários, de material higiênico, (material) básico. A maior necessidade dos recursos é para pagar os funcionários, água, energia", afirmou Lucélio.

Atualmente, a entidade acolhe 12 crianças, 12 pré-adolescentes, 12 adolescentes e seis jovens com mais de 18 anos. Todas as meninas são encaminhadas por meio de decisão jurídica.


Os interessados em ajudar podem doar para as seguintes contas do Lar Santa Mônica:
Bradesco (Ag. 2608-5/CC. 26879-8)
Itaú (Ag. 8527/CC. 01528-6)


Veja o vídeo da campanha:

[VIDEO1] 

Serviço:
Lar Santa Mônica (avenida Alberto Craveiro, 2222, Castelão, Condomínio Espiritual Uirapurú (CEU)
Telefones: (85) 3469.9177 / 8894.1135
http://www.larsantamonica.org.br/

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente