PUBLICIDADE
Notícias

Hospital em Fortaleza lança edital para estágio de especialização em Ortopedia e Traumatologia

As inscrições seguem até o dia 15 de março. Serão oferecidas, inicialmente, duas vagas para estágio de especialização credenciado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) com três anos de duração

18:59 | 02/03/2017

O Hospital São Camilo Fortaleza lançou no dia 24 de fevereiro, edital de processo seletivo para preenchimento de vagas para o Programa de Especialização Médica em Ortopedia e Traumatologia. A seleção é credenciada à Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT).

Segundo o edital, poderão se inscrever profissionais formados em curso de graduação em Medicina, devidamente autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições estão abertas até o dia 15 de março. O estágio de especialização terá início no dia 03 de abril deste ano.

O especializando irá realizar treinamento formal nesta área da medicina e estará apto a submeter-se à prova de título ao final do período do programa para obtenção do Título de Especialista junto à SBOT e à Associação Médica Brasileira (AMB).

As provas serão realizadas nos dias 19 e 25 deste mês, em duas fases. A primeira fase, eliminatória, constará de provas escrita de conhecimentos médicos, de múltipla escolha, com 100 questões nas áreas básicas de Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia Geral e Ginecologia-Obstetrícia. A segunda fase será constituída de prova prática, análise curricular e entrevistas.

Redação O POVO Online

TAGS