Participamos do

Filha busca informações para achar pai sequestrado em estacionamento no Centro

A estudante divulgou o caso nas redes sociais. Uma semana após o crime ainda não há informações sobre o comerciante. Vítima foi levada algemada por três suspeitos em uma Hilux, de acordo com relatos da família
11:10 | Mar. 02, 2017
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O proprietário de um estacionamento no Centro foi sequestrado no local, na última quinta-feira, 23, de acordo com relatos da família. José Pereira de Sousa, 51, teria sido levado algemado por três homens em uma Hilux prata. Ele também é conhecido na área como "Magalhães" e trabalha no Centro há mais de 20 anos.

Os suspeitos ainda chegaram a agredir uma vendedora ambulante de lanches e o manobrista do estacionamento, conforme a filha da vítima. A estudante divulgou o caso nas redes sociais, mas uma semana após o crime ainda não tem informações sobre o pai. "A Polícia disse que o carro [dos suspeitos] era roubado e investiga se a ação tem a ver com dívidas. Meu pai nunca fez mal a ninguém, sempre foi uma pessoa boa", frisa Lorena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A família registrou um Boletim de Ocorrência no 34º Distrito Policial (DP). Até a manhã desta quinta-feira, 2, a publicação de Lorena no Facebook já tinha mais de 670 compartilhamentos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que realiza investigações para achar o comerciante. "A Polícia informa ainda que outros detalhes não podem ser repassados para não comprometer o andamento das investigações", completa.

Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada ao 34º DP, pelo número 3101-4926. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente