PUBLICIDADE
Notícias

Cerca de 600 atletas vão percorrer o litoral de Fortaleza neste domingo

Em um itinerário íntimo, a 6ª edição da Corrida Desafio das Pontes homenageia a triatleta cearense Hedla Pontes; saiba mais

13:32 | 02/03/2017
NULL
NULL

[FOTO1] A 6ª edição da Corrida Desafio das Pontes acontece neste domingo, 5, às 6h. O evento esportivo é o único que percorre quase todo o litoral de Fortaleza, de acordo com o organizador Newton Ventura. O percurso inicia na Ponte do Rio Ceará, na Barra do Ceará e finda na Ponte do Rio Cocó, na Sabiaguaba.

 

Cerca de 600 atletas participarão do evento, que nesta edição, homenageia a triatleta cearense Hedla Pontes, seis vezes campeã no Iroman. Por isto, camisa e medalha do evento farão alusão à esportista.

 

Conheça o itinerário

 

Após sair da Ponte do Rio Ceará, na Barra, os atletas seguem pela Avenida Presidente Castelo Branco (Leste Oeste) até o Hotel Marina Park; ruas Adolfo Caminha (Mucuripe Clube) e Almirante Barroso. Em frente ao Centro Cultural Dragão do Mar, entram à esquerda na Avenida Almirante Tamandaré, até o início do calçadão (Aquário).


Percorrem todo o calçadão e continua pela Avenida Beira Mar (faixa de cones), prossegue na Avenida Vicente de Castro (Iate Clube), passando pelos Moinhos e entrando à direita no sentido da Praia do Futuro, sempre pela via asfaltada (Avenidas José Sabóia, Cesar Cals e Dioguinho) até a chegada na Ponte do Rio Cocó, na Sabiaguaba.

 

O evento conta com o apoio do Grupo de Comunicação O POVO e outros. As inscrições para o evento já foram encerradas. Saiba mais por meio do site: www.desafiodaspontes.com.br.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS