Participamos do

UFC divulga edital da Lista de Espera do Sisu 2017

A lista de candidatos classificados para o procedimento será divulgada até o dia 23h59min de 16 de fevereiro próximo
20:42 | Fev. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Até 23h59min de 16 de fevereiro próximo, será divulgada a lista de candidatos aptos para provimento das vagas ainda não ocupadas na Universidade Federal do Ceará (UFC). A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 10, com o lançamento do edital de chamada de Lista de Espera relativo ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017. Para conferir o documento na íntegra, basta clicar aqui.
 
O edital detalha como se dará o procedimento. O nome dos candidatos será informado por curso, grau, turno e classe de concorrência em ordem de classificação. Na ocasião, também será divulgada o número de vagas disponíveis. Na lista, constará se o candidato está "classificado" ou "não classificado". A matrícula para os aprovados poderá ser solicitada entre os dias 20 a 24 de fevereiro par aos cursos sediados na Capital e 21 a 23 de fevereiro par aos cursos do Interior. Dia e horário da chamada de casa curso estão disponíveis no Anexo I do edital.
 
Aqueles que constarem como "não classificado" poderão inscrever-se no Banco de Suplentes, podendo vir a ocupar vagas caso haja desistências ou desocupações de outra natureza. As inscrições são feitas no mesmo período da solicitação de matrícula dos classificados. "Como a chamada não será nominal, não haverá fechamento de portões, e o estudante pode comparecer ao local a qualquer momento dentro do horário determinado", informa a UFC. Documentos exigidos para a concorrência estão no Anexo II do edital.
 
Etiqueta de identificação dos candidatos será disponibilizada apenas após a liberação da Lista de Espera. "Esta etiqueta deverá ser impressa e colada em envelope de 260mm x 360mm (ou semelhante), a ser entregue aberto e contendo toda a documentação exigida, no ato de solicitação de matrícula (para os classificados) ou de inscrição no Banco de Suplentes (para os não classificados)", divulga a UFC. A documentação estará disponível em www.sisu.ufc.br/etiquetas.
 
Esta sexta-feira, 10, é o último dia para manifestar interesse de participação na Lista de Espera. Dúvidas sobre o procedimento podem ser sanadas através do email ingresso-sisu@prograd.ufc.br.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente