PUBLICIDADE
Notícias

Shopping tenta estabelecer recorde de maior ensaio de quadrilhas do Brasil

O ensaio deve reunir mais de 1.600 pessoas no estacionamento de um shopping, no bairro Presidente Kennedy, a partir das 19 horas de domingo, 5.

16:17 | 03/02/2017
NULL
NULL
[FOTO1] 
Um shopping em Fortaleza tenta estabelecer o recorde de maior ensaio de quadrilhas juninas do mundo. Mais de 1.600 pessoas devem formar 800 casais no Riomar Kennedy, em Fortaleza, no bairro Presidente Kennedy. O Rank Brasil, instituto responsável por registrar para o Guinness World Records, deve fazer a contagem dos brincantes neste domingo, 5, a partir das 19 horas, no estacionamento do shopping. Mais de 1.600 brincantes, antes de várias quadrilhas, participam do evento.

O recorde já estabelecido é a maior apresentação de quadrilhas juninas no Mundo, em Campina Grande (PB), com 725 casais. A ação é promovida pela União Junina Ceará, que reúne mais de 100 grupos de quadrilhas juninas e com 80 festivais cadastrados da dança.

“Queremos convidar as pessoas que deixaram de brincar quadrilha, mas amam dançar”, informa o presidente da União Junina no Ceará,  Ângelo Tomazine.
 
Redação O POVO Online 
TAGS