Participamos do

Shopping terá elevadores temáticos para atrair público infantil

Quatro elevadores serão decorados com quatro temas diferentes: Princesas e Príncipes, heróis e heroínas, Mundo dos Doces e Games
15:29 | Fev. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO2] Você já imaginou entrar em um elevador e por alguns momentos parecer estar num mundo de princesas ou dos super-heróis? O shopping RioMar de Fortaleza tornará isso possível ao seu público, neste domingo, 5 de fevereiro, a partir das 14 horas.

 

Quatro elevadores serão decorados com quatro temas diferentes: Princesas e Príncipes, heróis e heroínas, Mundo dos Doces e Games.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[FOTO1] A ação trará um clima diferente para cada um dos ambientes, combinado com aroma, trilha sonora e personagens caracterizados de princesas e super-heróis, tudo isso para deixar crianças e adultos encantados enquanto se locomovem entre um andar e outro do shopping.

 

Segundo a organização, essa experiência deverá ser contínua. As próximas datas não foram reveladas porque o objetivo é surpreender o público.

 

Redação O POVO Online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente