Participamos do

Polícia Civil anuncia mudanças no comando de departamentos e delegacias

De acordo com a SSPDS, entre as principais alterações, estão as trocas no comando dos Departamentos de Polícia Especializada, de Inteligência e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa
21:49 | Fev. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]
A Polícia Civil do Estado do Ceará anunciou nesta semana, mudanças nos comandos de departamentos, delegacias distritais, metropolitanas, regionais e especializadas.

Entre as principais alterações, estão as trocas no comando dos Departamentos de Polícia Especializada (DPE), de Inteligência (DIP) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a delegada Rena Gomes, antes titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, assume o DPE, no lugar de Rommel Kerth, que retorna para a Divisão Antissequestro (DAS) como diretor adjunto. Já Renê Andrade, antes titular do 5º Distrito Policial, assume a chefia do Departamento de Inteligência, no lugar de Francisco Crisóstomo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O delegado Leonardo Barreto assume a diretoria da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), antes chefiada pela delegada Socorro Portela, que assume a Delegacia Regional de Acaraú. Na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a delegada Patrícia Bezerra, que era diretora adjunta, assume a titularidade, enquanto Sérgio Pereira assumiu a chefia de gabinete da Delegacia Geral.

As mudanças devem ocorrer até o fim deste mês. Veja abaixo a lista completa das mudanças:

[FOTO2]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente