Participamos do

Matrícula da lista de espera da UFC tem início nesta segunda

A matrícula dos classificados na lista de espera será realizada de 20 a 24 de fevereiro, para os cursos sediados em Fortaleza. Para os cursos sediados no Interior, o prazo de matrícula começa amanhã, 21
12:00 | Fev. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A partir desta segunda-feira, 20, os candidatos que foram classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará (UFC) podem efetivar sua matrícula. As solicitações serão realizadas até o dia 24 de fevereiro, para os cursos sediados em Fortaleza, e de 21 a 23 de fevereiro, para os cursos sediados no Interior.

O candidato classificado deverá acessar o site da instituição e consultar o gerador de documentos. Ao informar seu CPF, será gerado um arquivo PDF, contendo uma etiqueta de identificação e os documentos para solicitação de matrícula: termo de ciência (em duas vias). Se candidato cotista, será gerada também a declaração de ensino médio totalmente público. O candidato deverá preencher e assinar esses documentos e reunir o restante da documentação exigida.

A etiqueta deverá ser colada em um envelope de 260 mm x 360 mm (ou semelhante). Dentro desse envelope o classificado deve colocar somente fotocópias de toda a documentação exigida. Documentos originais devem permanecer com o candidato. O envelope não deve ser fechado.

Se o candidato está assinalado como Não Classificado, significa que ele está fora do número de vagas disponíveis, mas ainda pode ser chamado caso haja vagas não preenchidas, decorrentes de matrículas canceladas ou de desistências. Para poder ocupar uma futura vaga, terá de fazer inscrição como suplente.
 
Para mais informações: www.ufc.com.br
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente