PUBLICIDADE
Notícias

Escavações continuam para retirar corpo de advogado

O casal de funcionários da vítima está preso na DHPP

14:02 | 18/02/2017
NULL
NULL

[FOTO1]As escavações para retirada do corpo do advogado Aldrin Helanio Coelho Fonteles, de 47 anos, que está dentro de uma cacimba cimentada, localizada nas proximidades da Estrada do Iguape, em Aquiraz, continuaram na manhã neste sábado, 18.

Na última sexta-feira a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obteve uma retroescavadeira para realização do procedimento. O corpo do advogado foi colocado na cacimba e em seguida os suspeitos do crime cimentaram o local, o que dificulta a retirada do corpo. 

 

Os caseiros Maria Ivone Nascimento Menezes, 38, e  Antônio Rodrigo de Sousa, 34, estão na sede da DHPP. O delegado Leonardo Barreto realizaria a autuação em flagrante pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.  

 

> Testemunha diz que caseiro demonstrava preocupação com sumiço de advogado 

 

A DHPP acompanha a ação, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Perícia Forense.  O advogado e empresário do ramo de construção e produtos para animais estava desaparecido desde a quarta-feira, 15. O caseiro do sítio de propriedade de Aldrin e a esposa do caseiro foram presos. 

 

TAGS