Participamos do

Competição leva amantes de cerveja para as ruas de Fortaleza

O evento acontece neste sábado, 18, com o tema "No Espaço"
18:59 | Fev. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Com o tema "No Espaço", a 7ª edição do evento "Tome Cinco", que será realizada neste sábado, 18, às 15h55min, reunirá os apaixonados por cerveja. O evento promove uma competição amistosa, regada a diversão, folia e pontos de hidratação abastecidos com água e cerveja. A largada acontece no Massarica Bistrô (rua Barbosa de Freitas, 1040, Goldmall, Meireles) e a chegada será no Iate Clube.

Durante o desafio, os participantes devem percorrer a distância de 5km pelas ruas da Capital cearense, com cinco pausas estratégicas para recarregar as energias e confraternizar com outros participantes. O percurso será divulgado nas redes sociais do evento (@tomecinco) e poderá ser realizado caminhando, correndo ou no carro de apoio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Tome Cinco entrou para o calendário de eventos de Fortaleza como um encontro lúdico, no qual os amantes de cerveja aceitam o desafio de percorrer uma rota exclusiva.

Serviço
Quando: neste sábado, 18, às 15h55min
Largada: Massarica Bistrô (rua Barbosa de Freitas, 1040, Goldmall, Meireles, Fortaleza, Ceará)
Chegada: Iate Clube
Informações: (85) 3458.0402

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente