Participamos do

Visibilidade Trans é o tema da 2ª edição do Babado Solidário

O evento terá duas etapas e aconterá nos dias 27 e 29 de janeiro
17:25 | Jan. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o intuito de reforçar os direitos de homens e mulheres transexuais e travestis, a 2ª edição do Babado Solidário acontecerá nos dias 27 e 29 de janeiro. O evento terá duas etapas, uma sediada no Centro Cultural Banco do Nordeste e outra na unidade prisional Irmã Imelda. A entrada é gratuita e serão recolhidas doações de produtos de higiene para os detentos.

 

A campanha neste ano tem como tema a ‘Visibilidade Trans’. Ela é voltada para conscientização da comunidade LGBT de Fortaleza ao engajamento em causas sociais através de um evento que une informação e entretenimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

No dia 27, haverá exibição de curta metragens, roda de debates e apresentações de artistas locais. Já no dia 29, a 2ª etapa do evento, o projeto visitará a unidade prisional Irmã Imelda que é voltada para a comunidade GBT (gays, bissexuais, transexuais e travestis) para fazer a entrega dos produtos de higiene coletados e oferecer cortes de cabelo, maquiagem e manicure.

 

A 2ª edição do projeto Babado Solidário é realizada pela Ubun3 em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBTs do Governo do Estado, e patrocínio do BNB.

 

Serviço

Quando: sexta-feira, dia 27, às 17 horas

Onde: Centro Cultural Banco do Nordeste (rua Conde d’Eu - 560 – Centro)

Quanto: Entrada franca com distribuição de senhas a partir das 16 horas. Na entrada serão recolhidas doações de produtos de higiene pessoal para detentos da unidade prisional Irmã Imelda (shampoo, condicionador, desodorante, creme dental e etc).

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente