Participamos do

Uece oferta 11 cursos de especialização gratuitos

As inscrições para as 1.745 vagas seguem até 19 de janeiro. UFC abre vagas para cursos de graduação
11:26 | Jan. 10, 2017
Autor Ana Rute Ramires
Foto do autor
Ana Rute Ramires Repórter da editoria de Cidades
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas para seleção de novos alunos para 11 cursos gratuitos de especialização na modalidade Educação à Distância (EaD). Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de janeiro. As 1.745 vagas serão distribuídas por cursos e polos nos municípios do Ceará.

O projeto é realizado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os cursos serão integralmente financiados pela Capes/MEC por meio da UAB com contrapartida da Uece. Conforme informa edital, poderão se candidatar portadores de diploma em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura plena, de bacharelado ou de graduação tecnológica.

O preenchimento da ficha de inscrição será feito exclusivamente pela internet, no site http://www.uece.br/sate.

Os cursos ofertados são: Gestão Pública; Gestão Pública Municipal; Gestão em Saúde; Gestão Pedagógica da Escola Básica; Educação Física na Educação Básica; Tecnologias Digitais para a Educação Básica; Educação à distância: fundamentos e ferramentas; Artes com ênfase em Música; Tradução Audiovisual Acessível/Audiodescrição; Tradução Audiovisual Acessível/Legendagem; e Língua Inglesa.

Mais informações: (85) 3101-9962.

Oportunidades
A Universidade Federal do Ceará (UFC) também abriu as inscrições para ensino à distância nesta semana. A instituição oferta 2.700 vagas para cursos de graduação com ingresso em 2017: Matemática, Física, Química, Pedagogia, Administração em Gestão Pública e Letras (Português, Inglês e Espanhol).

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente