Participamos do

Evento no Cocó incentiva economia criativa e sustentabilidade

13:55 | Jan. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A primeira edição do "Cocó de Todas as Artes" será realizada neste fim de semana no Anfiteatro do Parque do Cocó, das 16h às 21h, em Fortaleza. O evento gratuito tem como foco a economia criativa e o estímulo de projetos ligados à sustentabilidade. Ao todo, serão 30 expositores celebrando as artes plásticas, gastronomia, moda, música e quadrinhos.

A escolha do espaço, cedido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente, foi uma forma de oferecer uma programação familiar ao ar livre, conforme a idealizadora e produtora do evento, Solange Arrais. "A ideia é fomentar o mercado autoral, estimular a criatividade e o interesse pelas artes. Com uma relação mais direta entre público e consumidor, são oferecidos produtos a preços mais acessíveis", frisa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Joyce Maian, dona do Jardim dos Sonhos, conta que a exposição trará peças de R$ 7 até R$ 250. "São terrários e plantas ornamentais exclusivos, nunca faço uma peça igual a outra. A gente atende quem busca produtos mais sofisticados, mas também temos uma linha de reciclados”, destaca.

SERVIÇO
Cocó de Todas as Artes
Data: Dias 21 e 22 de janeiro
Horário: 16h às 21h
Local: Anfiteatro do Parque do Cocó

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente