PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Vazamento provoca explosão em posto de gasolina na Sargento Hermínio

Não há registro de feridos, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros

16:47 | 26/12/2016
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1] 

Atualizado às 19h36min

O vazamento de gás natural veicular (GNV) provocou uma explosão no posto Jotacar, localizado na avenida Sargento Hermínio, no bairro São Gerardo, por volta das 16h30min desta segunda-feira, 26. Não há registro de feridos, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros.


Devido à inalação de gases tóxicos, algumas pessoas tiveram mal súbito, de acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros, Ricardo Rodrigues. Duas viaturas de combate a incêndio, uma de salvamento e uma ambulância foram enviadas para o local.


A equipe do Corpo de Bombeiros irá averiguar o posto para identificar possível risco de nova explosão. 

 

Taxista
O taxista José Roberto dos Santos, 40 anos, teve o seu carro modelo Corolla totalmente destruído com a explosão. Ele comprou o veículo há duas semanas e, no momento do incidente, estava no banheiro do posto.


Nota do Sindipostos
O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos) divulgou nota à imprensa sobre o caso e informou que o posto Jotacar cumpre rigorosamente todas as determinações exigidas pelos órgãos competentes com relação ao abastecimento de GNV. "[...] o incidente ocorrido foi um caso pontual e não apresentou vítimas. Uma comissão do Sindipostos se dirigiu ao local e está aguardando a Perícia a qual apurará as devidas causas do acidente", comunicou o Sindicato.
 

[FOTO2]

 

[FOTO3] 

TAGS