Participamos do

Saiba os horários de maré baixa na véspera do Ano Novo

Se você está se programando para ir à praia nesta última semana de 2016, sugerimos que cheque os horários de picos na área do Porto do Mucuripe
17:54 | Dez. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO2] 

Faltando seis dias para 2016 chegar ao fim, aumenta a correria para a passagem do ano e também o tempo de folga para aqueles que terão recesso. Quem quiser curtir a última semana do ano na praia deve ficar atento aos horários de pico das ondas, que são registrados na Tábua das Marés pela Diretoria de Hidrografia e Navegação da Marinha do Brasil.

A previsão no Porto do Mucuripe é que as ondas fiquem mais baixas nos períodos da manhã e da noite, enquanto os banhos de mar na madrugada e no meio da tarde devem ser mais cuidados. A semana deve ter ondas mais altas entre: 2h e 4 horas da madrugada; 15h e 18h da tarde até a próxima sexta-feira, 30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De segunda até sexta, a maré fica mais baixa entre 8h e 11 horas da manhã e 21h e 23 horas. No sábado, 31, e no domingo, 1º, a tendência fica invesrtida, com picos de ondas de manhã e noite.

Confira:

[FOTO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente