PUBLICIDADE
Notícias

Moradores reclamam da falta de manutenção em praça do bairro Cajazeiras

Praça encontra-se com equipamentos danificados há um mês

11:14 | 15/12/2016

Moradores do bairro Cajazeiras reclamam que a Praça Ubiratan Aguiar, localizada na Rua Jacarandá encontra-se com alguns dos equipamentos que haviam sido instalados pela Prefeitura de Fortaleza danificados e com várias peças frouxas. A praça foi reinaugurada em junho deste ano e contou com a presença do prefeito Roberto Cláudio. O espaço recebeu uma nova estrutura com quadras, parquinho infantil, cachorródromo e uma academia ao ar livre.

Entretanto, há um mês os moradores cobram uma manutenção no local. Residente do bairro há 10 anos, Renata Moreira conta que os moradores costumam se reunir em grupos para praticar exercícios na praça e que essa rotina teve que ser alterada por causa da falta de estrutura dos equipamentos. Afirma que, “a praça tá limpa, as pessoas freqüentam muito, mas nunca vimos uma manutenção aqui e as coisas estão se deteriorando. Os aparelhos da academia estão quebrados e algumas partes já estão no chão”.

A Secretaria da Regional VI que é a responsável pela manutenção da praça e dos seus equipamentos juntamente com a empresa que realizou a instalação, afirmou que a manutenção é feita de acordo com as solicitações da população e que o órgão até então não tinha conhecimento do problema. A Regional VI pede também o apoio da população na conservação desses espaços.

A falta de manutenção de praças e espaços públicos é um problema recorrente na capital e em casos de manutenção e reclamações a população deve entrar em contato com a ouvidoria da regional correspondente ao bairro.

Serviço
Ouvidoria da Regional VI
Telefone: (85) 3488-3124
Endereço: rua Padre Pedro Alencar, 789, Messejana
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas

 

Redação O Povo Online

TAGS