Participamos do

Enel oferta 100 vagas de estágio no Ceará e no Rio de Janeiro

As vagas são para estudantes do ensino médio, técnico e superior. As inscrições ocorrem até o próximo dia 10
16:06 | Dez. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As empresas do Grupo Enel no Brasil estão ofertando 100 vagas de estágio, por meio do Programa Semear Talentos, para estudantes do ensino médio, técnico e superior. As vagas são para atuação nas empresas Enel Distribuição Rio, Enel Soluções e Enel Green Power, no Rio de Janeiro, e Enel Distribuição Ceará e Enel Fortaleza, no Ceará.

São 40 vagas para o Rio e 40 para o Ceará no ensino superior. No ensino técnico, são dez vagas para cada Estado. Os candidatos do ensino superior precisam ter cerca de metade da graduação cursada em Engenharia Elétrica, Produção e Telecomunicações; Economia, Contabilidade, Comunicação Social (em todas habilidades), Administração, Direito, Informática, entre outros.

Para o ensino técnico, as vagas são para alunos do curso em Eletrotécnica. Já do ensino médio os alunos devem estar cursando o 2º e 3º ano. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 no site www.enel.com.br.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os estagiários recebem benefícios compatíveis com o mercado e têm chances de efetivação, além da possibilidade de construir uma carreira internacional, já que a companhia faz parte do grupo italiano Enel. Os selecionados têm previsão de início na companhia em fevereiro de 2017.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente