PUBLICIDADE
Notícias

Enel oferta 100 vagas de estágio no Ceará e no Rio de Janeiro

As vagas são para estudantes do ensino médio, técnico e superior. As inscrições ocorrem até o próximo dia 10

16:06 | 21/12/2016

As empresas do Grupo Enel no Brasil estão ofertando 100 vagas de estágio, por meio do Programa Semear Talentos, para estudantes do ensino médio, técnico e superior. As vagas são para atuação nas empresas Enel Distribuição Rio, Enel Soluções e Enel Green Power, no Rio de Janeiro, e Enel Distribuição Ceará e Enel Fortaleza, no Ceará.

São 40 vagas para o Rio e 40 para o Ceará no ensino superior. No ensino técnico, são dez vagas para cada Estado. Os candidatos do ensino superior precisam ter cerca de metade da graduação cursada em Engenharia Elétrica, Produção e Telecomunicações; Economia, Contabilidade, Comunicação Social (em todas habilidades), Administração, Direito, Informática, entre outros.

Para o ensino técnico, as vagas são para alunos do curso em Eletrotécnica. Já do ensino médio os alunos devem estar cursando o 2º e 3º ano. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 no site www.enel.com.br.

Os estagiários recebem benefícios compatíveis com o mercado e têm chances de efetivação, além da possibilidade de construir uma carreira internacional, já que a companhia faz parte do grupo italiano Enel. Os selecionados têm previsão de início na companhia em fevereiro de 2017.

Redação O POVO Online
TAGS