Ciclista morre atingido por poste em acidente envolvendo três veículos na av. Castelo de Castro
AMC informou que o motorista do Corsa fez um retorno proibido e colidiu no primeiro caminhão, que estava trafegando em sentido contrário. Com o impacto, o caminhão bateu no poste, que quebrou atingindo outro caminhão e o ciclista
[FOTO1]
Um acidente envolvendo três veículos deixou um ciclista morto, que ainda não foi identificado e pelo menos uma pessoa ferida, na manhã desta sexta-feira, 16, na avenida Castelo de Castro. Um Corsa colidiu em um caminhão, que bateu em um poste, atingindo o ciclista e outro caminhão.
A Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou que o acidente foi comunicado às 8h35min, na altura do número 130 da avenida, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jangurussu.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineOs agentes da AMC informaram que o motorista do Corsa fez um retorno proibido e colidiu no primeiro caminhão, que estava trafegando em sentido contrário. Com o impacto, o caminhão bateu no poste, que quebrou atingindo outro caminhão e o ciclista.
A vítima e a motorista do Corsa foram socorridos, mas o ciclista morreu a caminho do hospital, ainda segundo informações repassadas pela AMC. O local do poste foi isolado, e agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas do entorno.
O estudante de Sistema de Informação, Emanuel Leitão, que mora próximo ao local, contou que foi possível ouvir o barulho da batida de longe. "Foi um estrondo bem alto, parecia um prédio desmoronando. Eu vi de longe um senhor muito machucado, fiquei muito assustado. A gente fica preocupado com uma vida que está em jogo", relatou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente