Participamos do

Carro cai em canal da av. Aguanambi após colisão com caminhonete

No início da tarde desta terça-feira, 13, um Honda Civic caiu no canal da avenida Aguanambi. Os dois passageiros do veículos foram atendidos pelo Samu e passam bem
16:25 | Dez. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um Honda Civic caiu no canal da avenida Aguanambi, no bairro Joaquim Távora, na tarde desta terça-feira, 13. O acidente foi o resultado de uma colisão com uma caminhonete. Duas pessoas que estavam dentro do carro sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU). 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme as informações da Autarquia de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC), o condutor do Honda Civic decidiu fazer um retorno na avenida e reduziu a velocidade bruscamente. A caminhonete, que vinha atrás, não conseguiu desviar, colidindo com a traseira do carro e empurrando-o até o canal. 

 

 

Agentes da AMC, que estavam ordenando o trânsito por conta de uma obra próxima ao acidente, ajudaram no resgate das vítimas e controlaram o tráfego na via. O veículo já foi retirado do local.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente