PUBLICIDADE
Notícias

Câmeras flagram execução e latrocínio na Capital

16:09 | 06/12/2016

Câmeras de circuito externo de segurança flagraram uma execução e um latrocínio nos bairros Granja Portugal e Mondubim. Ambos os casos aconteceram na última segunda-feira, 5.

No primeiro caso a vítima foi um jovem de 19 anos, morto na Rua Humbero Lomeu, no bairro Granja Portugal. A vítima havia ido buscar um familiar na escola, quando foi surpreendido por um grupo de quatro homens em um Honda Civic preto.

 De acordo com o cabo Nascimento de Paula, da Força Tática de Apoio, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a vítima andava na calçada quando foi surpreendida. Os homens com coletes balísticos e encapuzados ainda falaram algo com o jovem, mas em seguida realizaram os disparos. O vídeo que circula nas redes sociais mostra que vários estudantes ainda com farda passavam na rua quando aconteceu o crime. As pessoas correm assustadas.

Conforme o PM, a perícia constatou 14 tiros, sendo oito na cabeça. O Policial ressaltou que não havia antecedente criminal contra o jovem, mas que a família reclamou que ele estava "andando com más companhias". Latrocínio Em relação ao latrocínio registrado no cruzamento das ruas Cordeiro Neto com Rafael Lira, no sítio Córrego, no Mondubim.

A vítima aparece na esquina com uma blusa azul e de bermuda, com o celular na mão, quando é surpreendida por um casal em uma motocicleta. No momento do assalto a vítima, Francisco José, de 60 anos, foi morta a tiros. O homem conduzia a moto e a mulher que estava na garupa fogem e ainda levam o celular dele.

 

O POVO Online opta por não divulgar os vídeos devido a violência contida neles e em respeito aos familiares.  

TAGS