PUBLICIDADE
Notícias

Artistas se apresentam no Show Massa & Positivo, em Fortaleza

Evento beneficente vai ajudar ONG que cuida e acolhe pacientes com HIV

14:33 | 15/12/2016
Montagem Waldonys, Di Ferreira e Felipe Cazaux
Montagem Waldonys, Di Ferreira e Felipe Cazaux

[FOTO1]Nesta quinta-feira, 15, a partir das 20h, os artistas Chico Pessoa, David Ávila, Di Ferreira, Filipe Cazaux, Lorena Nunes, Camila Marieta e Nayra Costa se reúnem no Anfiteatro do Dragão do Mar, em Fortaleza, para o Show Massa & Positivo. O Evento acontecerá em prol da Associação dos Voluntários do Hospital São José (AVHSJ), ONG que realiza trabalhos de atenção e acolhimento de pacientes acometidos pelo vírus HIV.

A bilheteria vai ser totalmente revertida para a Casa de Retaguarda Clínica (CRC), casa de apoio que abriga temporariamente pessoas com HIV, principalmente vindas do interior.

A CRC possui hoje uma dívida trabalhista, consequência da dificuldade de repasses governamentais, e ameaça fechar suas portas. A casa conta com 12 leitos e tem capacidade de atender 150 pessoas por mês, que recebem cuidados diários de voluntários e que têm a oportunidade de participar de oficinas quinzenais que trabalham a autoestima e ajudam a esclarecer dúvidas de familiares e acompanhantes sobre a doença.

O show marca mês de ações de combate à Aids. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) %2b 1kg de alimento.

Serviço:

Data: 15 de dezembro de 2016

Horário: 20h

Local: Anfiteatro do Dragão do Mar

 

Show Massa & Positivo
Atrações: Waldonys, Chico Pessoa, Lorena Nunes, Camila Marieta,Di Ferreira, Felipe Cazaux, David Ávila e Nayra Costa / Produção musical: Cláudio Mendes

TAGS