Participamos do

AMC inaugura posto de atendimento no shopping RioMar

Central funciona de segunda à sábado, de 10h às 22 horas. Qualquer demanda referente ao órgão pode ser solucionada no local
16:50 | Dez. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Qualquer serviço ou pendência de trânsito em Fortaleza poderá ser solucionada no shopping RioMar, no bairro Papicu. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) inaugurou, nesta sexta-feira, 23, uma central de atendimento no shopping. Os serviços do órgão podem ser realizados também no Vapt-Vupt de Messejana e do Antônio Bezerra, além da central no Bairro de Fátima. 

“Pretendemos chegar mais perto do cidadão, evitando grandes deslocamentos. Essa é mais uma opção de acesso aos serviços do órgão. Através dessa Central, moradores de bairros adensados, como Cocó, Cidade 2000 e Papicu, poderão solucionar suas demandas com maior agilidade”, afirmou o superintendente da AMC, Arcelino Lima. O espaço de atendimento fica no piso L1, próximo ao supermercado G Barbosa.

Estão sendo disponibilizados serviços como antecipação de penalidade, defesa de autuação, indicação de condutor, recurso à Jari e ao Cetran, credenciamento de idosos e deficientes, além de solicitações de sinalização, semáforo e fiscalização. O funcionamento será de segunda a sábado, de 10h às 22 horas.
 
 
Redação O POVO Online 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente