Participamos do

Suspeita de uso de documento falso impede que adolescente faça prova

Segundo o pai do adolescente de 17 anos, ele chegou a apresentar o mesmo documento no sábado e foi autorizado a fazer as provas
17:32 | Nov. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), um candidato não fez a prova na Capital por suspeita de apresentar documento de identidade falso. Segundo o pai do adolescente de 17 anos, que o acompanhava, o filho apresentou o mesmo documento no sábado, 5, e foi autorizado a fazer as provas do primeiro dia do Enem.

 

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


"Ele fez a prova de ontem com essa mesma identidade. Se ele entrou ontem com esse documento, hoje não pode entrar", disse o pai à Agência Brasil. "O menino se preparou, veio aqui bem relaxado, mas essa situação o deixou estressado e constrangido", completou. O POVO Online opta por não divulgar as identidades dos dois.


A Agência Brasil procurou o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pelo Enem, para se manifestar sobre o caso e aguarda resposta.


Redação O POVO Online, com informações de Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente