Participamos do

Shopping inaugura primeiro parque de trampolim permanente do Ceará

A novidade já sucesso nas redes sociais
10:55 | Nov. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Park Planet, parque indoor com mix de atrações, chega em Fortaleza no Shopping RioMar Kennedy com uma área de trampolim de 315 metros quadrados e atividades como slackline, basquete, Queimada, parkour e piscina de espuma. O Planet Park ocupa uma área total de 1.037m² e está localizado no Piso L3 do shopping, inaugurado no dia 26 de outubro.

O centro de entretenimento tem dois salões de festa, máquinas de prêmios, simuladores e o primeiro trampolim permanente do Ceará. Para desfrutar de 30 minutos de diversão, o ingresso custa R$ 15. O Planet Park oferece cartão Vip que possibilita desconto em todos os equipamentos. 

Podem brincar no trampolim crianças a partir de cinco anos. A capacidade máxima por grupo é de 35 pessoas. O parque de trampolim conta com dois instrutores que monitoram os participantes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A novidade já sucesso nas redes sociais. Na página oficial do Planet Park a publicação falando da novidade no Shopping Riomar Kennedy já foi compartilhada mais de 500 vezes e já recebeu mais de 2.500 curtidas.

Confira:

[VIDEO1]

O primeiro Planet Park foi inaugurado em 1995 na cidade de Cuiabá (MT) e está presente em mais de 15 lugares no Brasil. 

 

Serviço: 

 

Planet Park

Horário de funcionamento:

Segunda à sábado

10 às 22h

Domingo

11 às 22h

 

Ingresso: R$ 15 por 30 minutos

 

Shopping RioMar Kennedy

Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Presidente Kennedy, Fortaleza - CE, 60355-512

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente