Participamos do

Shopping de Fortaleza oferece espaço de escritório gratuito com Wi-Fi

A segmentação do modelo coworking está disponível aos profissionais a partir desta quinta-feira, 24. O local tem capacidade para receber cerca de 50 pessoas simultaneamente
18:43 | Nov. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Inaugura nesta quinta-feira, 24, o primeiro ambiente corporativo gratuito da segmentação coworking da Capital, no Shopping Riomar Fortaleza. A modalidade qualificada em escritório coletivo é uma tendência mundial atendendo, geralmente, a necessidade profissional de freelancings e star-ups. O espaço tem capacidade para receber cerca de 50 pessoas simultaneamente e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22horas. Já aos domingos e feriados, das 14h às 21horas.


Para utilizar o espaço não é necessário nenhum tipo de cadastramento. O RioMar Office tem em sua estrutura mesas de escritório, cadeiras confortáveis, espaços para reuniões, internet e um espaço para café.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Procuramos sempre seguir as tendências mundiais e oferecer as melhores experiências para o público que circula no shopping e o RioMar Office segue esse conceito de trazer para os profissionais um espaço gratuito, confortável e funcional que segue a linha dos coworkings mundiais”, afirma Michele Ribeiro, gerente de marketing do RioMar Fortaleza.


O projeto é uma ideia do RioMar Fortaleza e foi feito em parceria com Lagus Arquitetura, Urban Arts, Portela Iluminação, Reforma e Arte, Conceitto Jardim, Rumos Metalurgia e Jateamento, Evidencia, Rinnovo Movéis Sob Medida, Danielle Araújo Galeria de Arte e ETEC.

 

Serviço

 

RioMar Office

 

Onde: Shopping RioMar Fortaleza, Piso L2, próximo à Tok & Stock. Localizado na rua Desembargado Lauro Nogueira, 1500, no bairro Papicu.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente