Participamos do

Operação do DIP prende cearense suspeito de duplo homicídio em São Paulo

A prisão aconteceu no Conjunto João Paulo II, no Barroso. O duplo homicídio foi registrado neste ano em São Paulo
18:31 | Nov. 23, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma operação do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP) prendeu Leonardo Lucios de Sousa, nesta quarta-feira, 23, por volta das 16 horas, no bairro João Paulo II. A investigação teve apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Segundo o delegado Luiz Carlos Araújo Dantas, o crime em que Leonardo é apontado como autor aconteceu no dia 25 de maio de 2016. O suspeito foi preso nesta quarta mediante mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal de Pindamonhangaba, em São Paulo.

 Durante as investigações houve a troca de informações do DIP com o terceiro distrito policial de Pindamonhangaba. Leonardo foi preso duas vezes por crimes de tráfico de drogas, em SP.

Conforme Dantas, não foi encontrado nenhum material ilícito com ele, mas a Polícia investiga o envolvimento com crimes no estado do Ceará.

 Leonardo tentou fugir em uma motocicleta durante a operação, mas foi impedido pelos policiais civis. Ele foi encaminhado ao DIP, localizado na Superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente