PUBLICIDADE
Notícias

Operação do DIP prende cearense suspeito de duplo homicídio em São Paulo

A prisão aconteceu no Conjunto João Paulo II, no Barroso. O duplo homicídio foi registrado neste ano em São Paulo

18:31 | 23/11/2016
Uma operação do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP) prendeu Leonardo Lucios de Sousa, nesta quarta-feira, 23, por volta das 16 horas, no bairro João Paulo II. A investigação teve apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Segundo o delegado Luiz Carlos Araújo Dantas, o crime em que Leonardo é apontado como autor aconteceu no dia 25 de maio de 2016. O suspeito foi preso nesta quarta mediante mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal de Pindamonhangaba, em São Paulo.

 Durante as investigações houve a troca de informações do DIP com o terceiro distrito policial de Pindamonhangaba. Leonardo foi preso duas vezes por crimes de tráfico de drogas, em SP.

Conforme Dantas, não foi encontrado nenhum material ilícito com ele, mas a Polícia investiga o envolvimento com crimes no estado do Ceará.

 Leonardo tentou fugir em uma motocicleta durante a operação, mas foi impedido pelos policiais civis. Ele foi encaminhado ao DIP, localizado na Superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza.
TAGS