Participamos do

Homem é preso após dirigir alcoolizado caminhão e bater em carros

O motorista, conforme O POVO apurou, foi levado nesta madrugada ao 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará), onde continuava detido na manhã desta terça-feira, 15
13:11 | Nov. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um caminhão colidiu em carros em ruas dos bairros Granja Lisboa e Conjunto Ceará, na noite dessa segunda-feira, 14, em Fortaleza. O motorista identificado como Francisco Edmilson Forte Menezes, 40, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Francisco ainda chegou a arrastar um dos carros atingidos por 100 metros, e uma mulher que estava dentro de um dos automóveis precisou receber atendimento médico. O homem, conforme O POVO apurou, foi levado nesta madrugada ao 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará), onde continuava detido na manhã desta terça-feira, 15.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS informou ainda que ele poderá ser indiciado por dano ao patrimônio público. Nesta manhã, de acordo com a Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), o caminhão aguardava para ser rebocado do cruzamento das avenidas Jota e Ministro Albuquerque Lima.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente