Participamos do

Edição 2016 do Debates Grandes Nomes do O POVO começa nesta segunda

Serão cinco entrevistados entre os próximos dias 21 e 25. A 11ª edição coloca em pauta o cinema cearense, a crise hídrica, transplantes, política econômica e cultura nordestina
15:35 | Nov. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rádio O POVO CBN apresenta na próxima semana, de 21 a 25 de novembro, pelo décimo primeiro ano consecutivo, os Debates Grandes Nomes. Do cenário político ao cultural, cinco nomes foram escolhidos para falar sobre temas nacionais e locais específicos de cada entrevistado. Pelo projeto já passaram nomes como Tasso Jereissati, Marina Silva, Adauto Bezerra, Chico César e Elke Maravilha.

Neste ano, os entrevistados serão Halder Gomes (diretor dos filmes Cine Hollyúdi e Shaolim do Sertão), Francisco Teixeira (Secretário Estadual de Recursos Hídricos, ex-ministro da Integração Nacional), Huygens Garcia (Coordenador de Transplantes de Fígado do HUWC/UFC e referência nacional em transplante de fígado), Mansueto Almeida (Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda) e Antônio Nóbrega (multiartista pernambucano).

Nazareno Albuquerque, que está à frente do projeto desde o início, relata que neste ano, o Grandes Nomes será condensado para o período de uma hora, e contará com dois jornalistas como entrevistadores. Ele destaca ainda a relevância dos nomes que estarão nos programas, ressaltando Mansueto Almeida como conhecedor das decisões do governo Temer, que representará a Política, e Halder Gomes, como um representante do cinema nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir de segunda, os Debates Grandes Nomes serão transmitidos das 13 às 14 horas, horário em que normamelmente é transmitido o programa Debates O POVO. Confira a listagem de todos os participantes. Acompanhe os debates pela rádio O POVO CBN (FM 95.5).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente