PUBLICIDADE
Notícias

Cadelinha entra na sede do O POVO, é acolhida e espera um lar

O animal é porte médio, aparenta ter mais de cinco anos, é muito mansa, carinhosa e está na portaria do jornal. Você sabe a quem ela pertence? Você quer adotá-la? Entre em contato.

17:35 | 23/11/2016
NULL
NULL

[FOTO1] Foi um alvoroço. Na manhã desta quarta-feira, 23, a sede do O POVO recebeu uma visita inesperada. Uma cadelinha aproveitou a chegada de um funcionário e, numa pequena distração, entrou pelo portão da garagem, onde se instalou. Assustada e suja de lama, ela encontrou um abrigo.


O segurança Kelvin Morais disse que a cadela chegou de manhã por volta de 8 horas. "Quando cheguei, ela já estava aqui na calçada. Ao abrir o portão, ela entrou e não quis mais sair, então coloquei água e comida".


Quem chegava pro trabalho, se apaixonava pela doçura de pelo cor de mel. A empresa providenciou o banho num pet shop. Ela está de volta, cheirosa e com laços de fita, esperando por adoção.

[FOTO2] A cadelinha é de porte médio, aparenta ter mais de cinco anos, é muito mansa e carinhosa. Ajude-a a voltar para casa ou a encontrar um lar.

 

Serviço:
Jornal O POVO (Av. Aguanambi, 282 - José Bonifácio)
Informações: 85 3255.6101

Redação O Povo Online
TAGS