PUBLICIDADE
Notícias

AMC disponibiliza atendimento online para otimizar serviços

Os usuários poderão resolver pendências relacionadas às multas, solicitações ou requerimentos

15:30 | 03/11/2016
NULL
NULL

[FOTO1] A partir desta sexta-feira, 4, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) disponibiliza um canal de atendimento online para garantir comodidade e agilidade na prestação de serviços à população por meio do portal da Prefeitura de Fortaleza. Os usuários poderão resolver pendências relacionadas às multas, solicitações ou requerimentos.

Segundo a AMC, o atendimento online vai otimizar os serviços e reduzir os deslocamentos viários dos usuários.  São oferecidos os seguintes serviços: indicação de condutor, antecipação de penalidade, defesa de autuação, recurso à Jari, recurso ao Cetran, solicitações gerais, ressarcimento, dentre outros.

No site oficial, o usuário deverá fazer um cadastro inicial com preenchimento dos dados pessoais e escolher os modos de atendimento: Online, Expresso e Agendado, além de poder acompanhar o andamento do seu processo.

Além do atendimento online, o usuário pode escolher o Atendimento Expresso, porém terá que preencher corretamente o formulário e levar os documentos pessoalmente à Central de Atendimento da AMC, nos dias úteis, de 8 às 16h30.

A categoria de Atendimento Agendado é direcionado apenas aos idosos e pessoas com deficiência que desejarem solicitar a credencial para estacionar nas vagas especiais de estacionamento.

Para solicitar o serviço, é preciso preencher o formulário, preparar a documentação e agendar um horário marcado para ser atendido na Central de Atendimento da AMC.

Serviço
Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC)
Endereço: Rua Monteiro Lobato, número 53 -  Bairro de Fátima

Telefone: (85) 3025-0081

TAGS