Participamos do

Alça do túnel da Av. Padre Antônio Tomás sob Via Expressa é bloqueada até sexta-feira

O trecho entre a Via Expressa e a rua Monsenhor Catão fica bloqueado entre os dias 16 e 18 deste mês. A AMC orienta alguns percursos
11:32 | Nov. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informa o bloqueio da alça lateral do túnel da Av. Padre Antônio Tomás sob Via Expressa, a partir desta quarta-feira, 16. A interdição no trecho entre a Via Expressa e a rua Monsenhor Catão (sentido leste/oeste) será necessária para as obras de readequação da pavimentação viária e vai até sexta-feira, 18.

Com os bloqueios, quem trafega na Via Expressa, vindo do Mucuripe, não poderá mais dobrar à direita na av. Padre Antônio Tomás. A orientação da AMC é seguir direto na Via Expressa até av. Antônio Sales, entrar à direita na Monsenhor Catão e retornar para a av. Padre Antônio Tomás.

Os veículos que circulam na Cidade 2000 pela rua Bento Albuquerque e querem se deslocar para o Centro devem entrar à esquerda na rua Valdetário Mota. Depois, poderão ser utilizados os túneis da Padre Antônio Tomás com Engenheiro Santana Júnior (passagem superior) e Padre Antônio Tomás sob Via Expressa (passagem inferior).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A previsão da Prefeitura de Fortaleza é que o túnel seja concluído no final deste mês, com o objetivo de dar maior fluidez ao tráfego na área.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente