Participamos do

Abastecimento de água ficará suspenso em oito bairros de Fortaleza nesta terça-feira

O fornecimento de água será interrompido para um serviço na rede de água da avenida Osório de Paiva. A previsão é que o abastecimento seja retomado depois das 14 hors.
17:37 | Nov. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento de água será interrompido em oito bairros de Fortaleza, de 8h às 14 horas desta terça-feira, 8, para um serviço na rede da avenida Osório de Paiva. Serão afetados pela intervenção: Bom Jardim, Siqueira, Canindezinho, Jatobá, Granja Portugal, Granja Lisboa, Conjunto Ceará e Genibaú.

O serviço, de acordo com a Cagece, atenderá a demanda de abastecimento de água para novos empreendimentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. A previsão é que a partir das 14 horas, quando o serviço for concluído, o abastecimento seja retomado imediatamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A companhia alerta ainda que o equilíbrio total do sistema deverá ocorrer em até 24 horas do término do serviço. A orientação é que a população consuma água ''de forma moderada, privilegiando o consumo humano''.

SERVIÇO
Os clientes podem entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Redação O POVO Online com informações da Cagece

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente