Participamos do

North Shopping Jóquei oferece serviços e exames em apoio ao Outubro Rosa

Haverá confecção de perucas, cortes de cabelo para doação, exames e bate-papo com médicos
12:08 | Out. 10, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Com o objetivo de apoiar a conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico do câncer de mama, no mês dedicado a este alerta, o North Shopping Jóquei disponibilizará serviços e exames a preços mais acessíveis. Além de exames, serão realizadas outras ações, como confecção de perucas, cortes de cabelo para doação e bate-papo com médicos.

Nesta segunda-feira, 10, o projeto "Divas da Mama" estará no local com ônibus equipado com mamógrafo para realização de exames das 10h às 20h, pelo valor de R$ 70. Para ajudar na autoestima de pacientes com a doença, o projeto "Fios de Amor" no Jóquei recebe, em parceria com o Salões N&S Naugusto Sávia, doações de cabelos para confecção de perucas. Para participar, basta ir ao Atendimento ao Cliente no horário de funcionamento do shopping, e retirar seu selo de participante à partir de quarta-feira, 12.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]Para os cortes de cabelo de no mínimo 15 cm que serão doados para a Associação Nossa Casa de Apoio a Pessoas com Câncer, é importante que o cabelo esteja seco, para evitar fungos, e preso por um elástico. A ação será realizada somente às quartas-feiras, até o dia 26. Já nos dias 10 e 12 de outubro, haverá um bate-papo gratuito com o mastologista do Hospital da Mulher, Valdenrique Macêdo de Sousa, sobre como identificar os sinais e a importância do autoexame. Após a palestra, haverá um aulão de ritmos na Praça de Alimentação.

"Enquanto empreendimento responsável, devemos utilizar a visibilidade do fluxo do shopping para informar e oferecer ações que possam auxiliar no combate ao câncer. Temos uma cadeia de ajuda envolvida e parceiros importantes, todos com o objetivo de combater esta doença”, afirma Jailma Costa, coordenadora de marketing do shopping.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente