PUBLICIDADE
Notícias

Casal de namorados vende água na avenida para custear casamento

14:39 | 22/10/2016
NULL
NULL

[FOTO2]É vendendo água mineral na avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga, que o casal Juliana Guilherme de Sousa, de 20 anos, e Joab da Silva Souza, 21 anos, gera uma renda extra para custear o casamento marcado para novembro no Civil e janeiro no religioso.


A iniciativa começou há cerca de três semanas quando a sogra de Joab sugeriu. "A família apoia sim, foi a mãe dela que meu deu a ideia", conta Joab. "Foi então que tive a ideia usar essas roupas e fazer as plaquinhas", complementa a noiva.


[FOTO1]O casal se conheceu há seis meses na igreja que frequenta. Por serem religiosos, escolheram ficar dois meses orando e só depois casar. Eles estão noivos há três meses.


De acordo com o casal, a renda extra tem gerado um saldo de pelo menos R$ 100 por dia. "Alguns dão R$ 5 para ajudar, muita gente tem ajudado", relata Joab. O dinheiro está sendo administrado pelo casal para a cerimônia no religioso.


Os jovens cursam o segundo grau do ensino médio. Ele é auxiliar de mecânico e ela auxiliar de produção. Após o casamento, Juliana vai morar na casa do Joab no bairro Jeiressati 1, em Maracanaú, onde ele mora com a mãe de aluguel. "O nosso sonho é construir uma família", conta Juliana. 

 

 [VIDEO1]

TAGS