Participamos do

Avenida Padre Antônio Tomás será interditada neste fim de semana

Quatro linhas de ônibus terão pequenas mudanças nos trajetos para a interdição na via, a partir das 7 horas deste sábado, 8
17:43 | Out. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um trecho da avenida Padre Antônio Tomás será bloqueado provisoriamente no sentido oeste-leste (Aldeota/Cidade 2000), a partir das 7 horas deste sábado, 8, até às 5 horas da próxima segunda-feira, 10. A interdição será necessária para obra de drenagem do túnel da avenida sob a Via Expressa e haverá apoio dos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Para seguir em direção à Cidade 2000, os condutores que trafegam na avenida Padre Antônio Tomás devem dobrar à esquerda na rua Monsenhor Catão, à direita na avenida Santos Dumont, e à direita novamente na rua Valdetário Mota, retornando para a avenida Padre Antônio Tomás. Segundo a AMC, os agentes vão auxiliar os motoristas no cruzamento da avenida Padre Antônio Tomás com rua Monsenhor Catão permitindo essa conversão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor)informa que as linhas (028) Antônio Bezerra/Papicu, (031) av. Borges de Melo I, (098) Expresso/Antônio Bezerra/Papicu e (816) Edson Queiroz/Centro, quando trafegarem na avenida Padre Antônio Tomás, vão acessar a rua Cel. Jucá, avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior, seguindo o itinerário vigente.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente