Participamos do

Acusado de matar modelo Johnny será levado a júri popular no dia 30 de novembro

Johnny Moura Melo foi baleado na cabeça no dia 27 de dezembro do ano passado. O agente penitenciário Renilson Garcia Araújo foi preso em flagrante dois dias após o crime
18:36 | Out. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O agente penitenciário Renilson Garcia Araújo, acusado pelo homicídio do modelo Johnny Moura Melo, será levado a júri popular no próximo dia 30 de novembro. O julgamento foi designado pelo juiz Antonio Carlos Pinheiro Klein Filho, titular da 4ª Vara do Júri de Fortaleza.

Johnny foi baleado na cabeça no dia 27 de dezembro de 2015 e socorrido pela namorada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele saía de uma festa em buffet localizado na avenida Engenheiro Luís Vieira, no bairro Dunas. As denúncias apontam que o agente teria se envolvido em uma briga com a vítima.

O agente foi preso em flagrante no dia 29 de dezembro de 2015, mas em 21 de janeiro deste ano, durante audiência de custódia, a juíza Adriana da Cruz Dantas converteu a prisão em preventiva.

Em fevereiro, o juiz Antonio Carlos Pinheiro Klein Filho, titular da 4ª Vara do Júri, recebeu a denúncia contra o réu. O Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) recorreu, em junho, da decisão judicial que libertou o agente penitenciário.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente