PUBLICIDADE
Notícias

Policiais civil e militar trocam tiros em farmácia no Centro e ficam feridos

16:34 | 21/09/2016
NULL
NULL

[FOTO1]
Um policial civil e um policial militar trocaram tiros na farmácia Extrafarma, localizada na Avenida Duque de Caxias, Centro de Fortaleza. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 21.

Segundo a relações públicas adjunta da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), tenente-coronel Cléa, houve uma confusão entre os dois policiais. O PM estava comprando remédio e o policial civil o abordou de forma desavisada. Ambos teriam atirado um contra o outro, desconfiando se tratarem de assaltantes, no entanto, os dois são agentes da Segurança Pública.

Conforme a oficial, o militar foi atingido na perna e o inspetor da Polícia Civil foi ferido no rosto, ambos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.

O policial civil estaria na sala de ressuscitação, conforme a relações públicas da PM. Ainda não havia sido informado o estado de saúde do militar, que seria um cabo lotado no 16º BPM.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma nota informando que as circunstâncias envolvendo a ocorrência de troca de tiros estão sendo apuradas. "Neste primeiro momento, levantamentos iniciais apontam para uma interpretação errada, envolvendo os dois agentes de segurança, que estavam à paisana", divulgou.

TAGS