Participamos do

Polícia captura homem apontado como chefe do tráfico no bairro Barroso

15:21 | Set. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 25 anos com quatro mandados de prisão em aberto por homicídio foi capturado na última segunda-feira, 12, na comunidade João Paulo II, no bairro Barroso. Leonardo do Nascimento Ferreira é apontado pela Polícia como chefe do tráfico de drogas da região e foi levado ao 30º Distrito Policial.

Segundo a Polícia, Leonardo foi detido em uma casa do bairro, após denúncias anônimas. A investigação aponta que ele assumiu o esquema criminoso após a morte de Lindemberg Vieira Dias, conhecido como “Bebel", em novembro de 2015.

Leonardo ainda tentou fugir no momento da prisão, mas acabou detido. Antigo suspeito de liderar o tráfico de drogas no Barroso, "Bebel" foi morto quando dirigia uma Hilux SW4 pela rotatória da avenida Osório de Paiva, em Maracanaú.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No momento da morte de "Bebel", Leonardo estaria fazendo a "escolta" dele.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente