Participamos do

Homem foragido de cadeia cearense é preso no Rio Grande do Norte

Francisco Dénison Lima da Silva, 24, havia fugido da cadeia Pública de Morada Nova há poucos dias e foi detido com dois potiguares
12:15 | Set. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um cearense acusado de tentativa de homicídio e roubo, foragido da Justiça, foi preso nessa quinta-feira, 22, em Apodi, no Rio Grande do Norte. Francisco Dénison Lima da Silva, 24, havia fugido da cadeia Pública de Morada Nova há poucos dias e foi detido com outros dois homens, também acusados de tentativas de homicídios e roubos.

Os outros dois presos são os potiguares Miqueias Pinheiro de Lima, 26, e Paulo Henrique da Silva, 19. O trio tentou, por volta das 5h30min de quinta, matar um homem que havia acabado de sair do Centro de Detenção Provisória de Apodi para cumprir pena no regime semiaberto.

Eles chegaram em um carro efetuando vários disparos contra a vítima, mas o preso foi levado a um hospital na cidade. A Polícia do RN informou que os três também são suspeitos de roubar um estabelecimento comercial na cidade de Umarizal (RN).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os homens, foram apreendidos três revólveres (dois calibres 38 e um calibre 32), 40 frascos de perfumes, 10 frascos de hidrantes, uma balança de precisão, cinco relógios, seis aparelhos celulares, 10 munições calibres 38, pulseiras, cordões, brincos, um veículo, um par de tênis e uma quantia de R$ 544. O trio foi conduzido para a Delegacia de Apodi, onde foram autuados por assalto, roubo e tentativa de homicídio.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente