Participamos do

Dupla com moto roubada troca tiros com a Polícia na Osório de Paiva

Um dos suspeitos foi baleado durante o confronto
14:46 | Set. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Uma perseguição policial terminou com dois adolescentes apreendidos, um deles baleado em confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira, 8, na avenida Osório de Paiva, no bairro Canindezinho. A dupla trafegava em uma moto roubada e reagiu a uma abordagem de uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM).


Conforme o tenente-coronel Marden, comandante do 17º BPM, os jovens receberam a ordem de parada da Polícia com tiros. Os adolescentes tentaram fugir, dando início à perseguição, e acabaram detidos.
[SAIBAMAIS]


Durante troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido na perna e no braço e socorrido ao Frotinha da Parangaba, sob escolta policial. O comparsa dele foi detido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Um revólver calibre 38 foi apreendido com a dupla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


No aplicativo WhatsApp, circulava a informação de que uma viatura do 17º BPM havia sido alvejada por tiros, resultado de uma ação de criminosos. Segundo o tenente-coronel Marden, as marcas de tiros que aparecem no veículo da PM, em um vídeo compartilhado no app de mensagens, foram provocadas, na verdade, pelos próprios policiais, com tiros de dentro para fora da viatura, durante o confronto com os suspeitos que trafegavam em uma moto roubada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente