Participamos do

Confira o que funciona no estado neste feriado de 7 de setembro

O POVO Online listou os serviços que não funcionarão e o horários dos que terão alterações; fique atento
06:29 | Set. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira,7, é feriado nacional pelo Dia da Independência do Brasil. Saiba quais serviços e estabelecimentos estarão funcionando na capital cearense.

Hospitais, postos de gasolina e supermercados abrem normalmente.

Veja a listagem abaixo.

Funcionam:
Hospitais e Upas

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), hospitais e Upas funcionarão em sistema de plantão.

Postos de Gasolina
O Sindipostos do Ceará informa que os postos de combustíveis estarão funcionando normalmente.

Supermercados
De acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), não haverá alteração no funcionamento dos supermercados de Fortaleza.

Funcionam com alteração de horários:
Hemoce

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará funcionará de 8 às 13 horas.

Padarias
De acordo com Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Ceará (Sindipan), a abertura de padarias é facultativa.

Não funcionam:

Postos de saúde
Os postos de saúde da capital estarão fechados. A única exceção é a sala de imunização (vacinas) da unidade Paulo Marcelo, localizada na rua Vinte e Cinco de Março, 607, no Centro, que estará aberta de 8 às 17 horas

Shoppings e Lojas do Centro
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), todas as lojas fecharão, funcionando apenas o cinema e praça de alimentação dos shoppings centers.

Bancos

De acordo com o calendário da Federação Brasileira de Bancos, os bancos não abrem em feriados oficiais.

Metrofor
Segundo informações do Metrofor, os trens não circularão neste feriado.

Em regime de plantão:
Cagece

Estará funcionando em caráter de emergência para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias, na capital, Região Metropolitana de Fortaleza e interior do estado, tendo as lojas fechadas. A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante o feriado que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Coelce
A Coelce informa que as lojas de atendimento estarão fechadas, mas haverá um esquema de atendimento pelas redes sociais e telefone que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente.

Como utilizar o serviço: Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Coelce podem entrar em contato com a distribuidora pelo aplicativo Coelce, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.coelce.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/coelce) e Twitter (@coelce) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente