Participamos do

Associação realiza atividades em alusão ao Dia Mundial Sem Carro

No cruzamento das avenidas da Universidade e Domingos Olímpio, o Ciclovida promove debates sobre legislação de trânsito e cicloativismo, além de divulgar conhecimentos mecânicos e distribuir brindes
12:00 | Set. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na quinta-feira, 22, é celebrado o Dia Mundial Sem Carro. Em Fortaleza, as comemorações ficam por conta da Associação dos Ciclistas Urbanos de Fortaleza, o Ciclovida. O Bike Blitz promove, gratuitamente, diálogos sobre legislação de trânsito e cicloativismo, além de divulgar conhecimentos mecânicos, como troca e calibragem de pneus, e distribuir brindes, como spoke cards e squeezes.


As atividades ocorrem em dois horários: das 6 às 8 horas e das 17 às 19 horas. O Bike Blitz 2016 é realizado no cruzamento das avenidas da Universidade e Domingos Olímpio, no bairro Benfica. O local foi escolhido em alusão a uma das mais recentes ciclovias da cidade, na Domingos Olímpio.


A atividade faz parte da programação do Mês da Mobilidade 2016, também promovido pelo Ciclovida. Esta é a terceira edição do Bike Blitz. Em 2015, a ação foi realizada na avenida Bezerra de Menezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Saiba mais

Mais informações sobre o Bike Blitz deste ano podem ser obtidas no site do Ciclovida: http://www.ciclovida.org.br

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente